Achei que você seria diferente.

Você usou minhas fraqueza , usou meus medos obrigada por me ensinar espero que vc esteja feliz.

Eu estou seguindo minha vida era isso que você queria .

Raiva

Queria te bater , olha nos teus olhos e falar o que eu tô sentindo o que tá doendo o que tá acontecendo, queria te bater pra você sentir o que eu tô sentindo o quanto isso tá doendo agora mais eu sei que logo isso vai passar , mais até lá vai demora vai doer muito vou lembrar das nossas conversas das palhaçada vou lembrar de tudo mais espero que você sinta essa dor que eu tô sentindo .

O que tá acontecendo?

Por que de repente as coisas mudaram ? Porque você sumiu ? Por que você me apunhalou justamente onde doía tanto você sabia meus pontos onde acerta Será que foi de propósito uma brincadeira? Você decidiu ir como todos os outros fizeram e o pior de tudo é que eu não vou atrás você sabe disso não vou cometer o mesmo erro se você decidiu ir tudo bem , aceito sua ida como a todos os outros , aceito sua decisão , nossas conversas vão fica guardada na memória você foi meu melhor amigo , obrigada por tudo pelas horas e horas de conversa pelas risadas sem fim , seguirei como você mesmo disse espero que você tenha orgulho da pessoa que você me transformou hoje sinto muito se aquela mulher que você conheceu deixou de existe você foi mais um aprendizado mais uma dor acredite isso me deixou ainda mais forte me mudou me fechou ainda mais apagarei todas as nossas conversas deletarei também da minha memória espero que você seja feliz .

Amor.

Amor é um sentimento tão profundo , quando as emoções bate. Em nossa porta não dá pra correr sim eu estou tô Amando estou naquela ilusão eu sei existe um mundo de diferença entre agente , um mundo entre nós dois mais eu te entendo perfeitamente bem sei que vc não quer me machucar por isso me evita eu sei que é impossível agente fica juntos .